Tá na Rede
|
20 de fevereiro de 2019
|
14:35

Deputados do PSOL recepcionam Bolsonaro com laranjas na Câmara

Por
Sul 21
[email protected]
Deputados do PSOL recepcionam Bolsonaro com laranjas na Câmara
Deputados do PSOL recepcionam Bolsonaro com laranjas na Câmara
Bancada do PSOL colocou aventais e segurou laranjas devido à visita do presidente | Foto: Reprodução/ Twitter

Da Redação

Os deputados do PSOL no Congresso Nacional “recepcionaram” o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta quarta-feira (20) vestidos com aventais e segurando laranjas. Bolsonaro foi à Câmara para entregar a sua proposta de Reforma da Previdência e os parlamentares aproveitaram para protestar diante das denúncias que atingem o partido do presidente.

“Recepcionamos Bolsonaro na câmara vestidos de laranja e com laranjas nas mãos. O governo vive uma crise ética grave e até agora não apresentou explicações satisfatórias. É esse mesmo governo que quer retirar direitos do povo a partir da Reforma da Previdência”, explicou David Miranda (PSOL-RJ).

Leia mais:
Ministro de Bolsonaro sabia do esquema de candidatas laranjas em Minas
PSOL representa contra PSL por denúncias de candidaturas laranjas
Partido de Bolsonaro gastou R$ 400 mil com ‘candidata laranja’ em PE
Ministro do Turismo desviou verbas com candidaturas laranjas, diz jornal

Fernanda Melchionna (PSOL-RS) lembrou que as denúncias são da utilização da mulheres como “laranjas” durante as eleições. “Vergonha de um partido que usa as mulheres como candidatas laranjas”, colocou.

Em sua visita ao Congresso, Bolsonaro se reuniu por cerca de 20 minutos com os presidentes da Câmara e do Senado, e não conversou com a imprensa, apenas entrando e saindo de uma sala onde estavam os parlamentares. “Jair Bolsonaro está nesse momento na Câmara e todos os acessos ao salão verde e a outros pontos de passagem do prédio estão bloqueados. Apenas parlamentar entra. Nada de imprensa. Assessoria proibida. Essa é a casa do povo”, relatou Sâmia Bomfim (PSOL-SP).


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora