Últimas Notícias > Política > Eleições 2020
|
23 de novembro de 2020
|
17:21

Melo cancela sabatina com Sul21 e veículos independentes

Por
Luís Gomes
[email protected]
Sebastião Melo. Foto: Luiza Castro/Sul21
Sebastião Melo. Foto: Luiza Castro/Sul21

Da Redação

Na última quarta-feira (18), o Sul21 combinou com a campanha de Sebastião Melo (MDB), candidato à Prefeitura de Porto Alegre, a realização de uma sabatina com veículos de mídia digital às 13h desta segunda-feira.

Além do Sul21, participariam da sabatina jornalistas dos veículos Brasil de Fato, Brasil 247, Sexta-Feira 13 e O Periférico. Ela seria transmitida de forma conjunta nos canais de cada veículo. O jornalista Juremir Machado participaria como convidado especial.

Sul21 foi informado às 12h07 desta segunda-feira pela assessoria de imprensa do candidato que a coordenação da campanha de Melo havia decidido pela não participação na sabatina e que a decisão era incontornável.

Em respeito aos nossos espectadores, entramos ao vivo na hora marcada para comunicar que a programação que havíamos anunciado nas nossas redes fora cancelada.

O Sul21 lamenta a decisão da campanha de Melo e pede desculpas pela situação.

A sabatina com a adversária de Melo no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB), está marcada para as 16h desta quinta-feira (26).

 


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora