Últimas Notícias>Política
|
12 de setembro de 2020
|
23:20

PSD confirma vereador Valter Nagelstein como pré-candidato a prefeito em Porto Alegre

Por
Sul 21
[email protected]
O nome de Valter Nagelstein foi confirmado como pré-candidato do PSD nas eleições deste ano. Foto: Tiago Trindade/Divulgação PSD

Da Redação

Durante convenção virtual, realizada neste sábado (12), o PSD oficializou o vereador Valter Nagelstein como pré-candidato do partido à Prefeitura da Porto Alegre nas eleições de novembro. O partido também anunciou que João Carlos da Luz Diogo, mais conhecido como delegado Diogo, também do PSD, irá concorrer como vice-prefeito pelo partido.

“Porto Alegre não pode retroceder e não vai avançar com quem já teve oportunidade de fazer e não fez. Nossa cidade merece ser cuidada, segura, desenvolvida e justa. É necessário foco – especialmente na retomada da economia, do fomento ao empreendedorismo e ampliação das oportunidades de emprego. Sem contar na imensidão de obras inacabadas que precisam ser concluídas”, disse Nagelstein, que também preside o diretório municipal do PSD.

O candidato a prefeito informou que o delegado Diogo foi confirmado como vice da chapa na tarde deste sábado. “Ele é criador das patrulhas volantes da Polícia Civil, trabalhou na área de inteligência e foi diretor do DEIC. Um dos nossos principais objetivos na prefeitura da capital será coordenado por ele, um programa municipal de segurança pública: prevenção e combate”, afirmou Nagelstein.

No evento, o PSD também anunciou que terá 39 pré-candidatos à vereadores na Câmara de Porto Alegre.

 


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora