Últimas Notícias>Política
|
16 de novembro de 2019
|
21:58

Lula se junta a artistas em festival de música em Recife neste domingo (17)

Por
Sul 21
[email protected]
Festival de Recife será o primeiro com a presença do ex-presidente, que volta a visitar sua terra natal após sua libertação. Foto: Ricardo Stuckert

Da RBA

Realizado no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre como ato cultural e político em defesa da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o festival Lula Livre acontece em Recife neste domingo (17). Com a presença confirmada de Lula e de mais de 40 cantores e grupos musicais e folclóricos, o evento começa ao meio-dia na Praça Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Santo Antônio, região central da capital pernambucana.

Entre os nomes confirmados estão Otto, Mundo Livre S/A, Marcelo Jeneci, Odair José, Aline Calixto, Francisco El Hombre, Lia de Itamaracá, Digitaldubs, Siba, Johnny Hooker, RAPadura, DJ Patrick Tor4, Devotos, Feiticeiro Julião, Projeto A Dita Curva.

Caravanas já estão a caminho de Recife. São esperados grupos do interior de Pernambuco, da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, do Ceará e mesmo de outras regiões. O festival é organizado pelo Comitê Nacional Lula Livre, que manterá diversas atividades em defesa da democracia.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora