Últimas Notícias>Política
|
10 de outubro de 2019
|
18:02

Livro ‘Relações Obscenas’ será lançado dia 15 em Porto Alegre

Por
Sul 21
[email protected]
Divulgação

Da Redação

O Instituto Novos Paradigmas (INP) promove, dia 15 de outubro, às 19 horas, no Chalé da Praça XV, em Porto Alegre, o lançamento do livro “Relações Obscenas”, uma publicação da editora Tirant Lo Blanch, com o apoio dos Institutos Defesa da Classe Trabalhadora (Declatra) e Joaquín Herrera Flores. A publicação reúne artigos que analisam os principais pontos revelados, até o momento, sobre a série de reportagens #VazaJato, publicada pelo The Intercept Brasil, em parceria com outros veículos de comunicação.

O lançamento do livro será acompanhado de um debate com a participação de Valdete Souto Severo, Tarso Genro, Mauro Menezes, Antônio Castro e Wilson Ramos Filho. Além disso, ocorrerá o lançamento do novo site do INP.

Segundo Wilson Ramos Filho, o Xixo, presidente do Instituto Declatra e um dos organizadores da obra, o livro leva o leitor a refletir não apenas sobre as relações que estão sendo expostas pela Vaza Jato, mas também, as que não estão reveladas. “São situações do subterrâneo do mundo jurídico e que, de forma alguma, podem ser naturalizadas ou ficarem sem uma resposta da sociedade”, afirma.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora