Últimas Notícias>Política
|
15 de junho de 2019
|
20:44

Após ameaças, Bolsonaro manda milícia digital cobrar senadores sobre decreto das armas

Por
Sul 21
[email protected]
Após ameaças, Bolsonaro manda milícia digital cobrar senadores sobre decreto das armas
Após ameaças, Bolsonaro manda milícia digital cobrar senadores sobre decreto das armas

Da Revista Fórum

Depois das queixas do presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) fez no Twitter para denunciar os ataques que os parlamentares que votaram contra o decreto que flexibiliza a posse de armas vêm sofrendo, Jair Bolsonaro usou a mesma rede social para convocar os seus seguidores para permanecerem fazendo pressão sobre o tema.

O presidente postou na manhã deste sábado o pedido para que cada seguidor cobre o senador do seu Estado. “A CCJ do Senado decidiu revogar nossos decretos sobre CACs e posse de armas de fogo. Na terça (18), o PL será votado no plenário. Caso aprovado, perdem os CACs e os bons cidadãos, que dificilmente terão direito de comprar legalmente suas armas. Cobrem os senadores do seu Estado”.

Alcolumbre relatou que senadores estavam sendo vítimas de ataques nas redes sociais e que iria tomar providências sobre o caso. “ Como presidente do Congresso, tomarei as providências necessárias para garantir a proteção e a liberdade de expressão constitucional e política de cada legislador”, publicou.

“Vou achar muito civilizado quando um bandido enfiar uma bala na sua cara ou de alguém de sua família. Foda-se o povo, né! Você tem segurança seu fdp”, diz uma mensagem enviada ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pelas redes sociais.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora