Últimas Notícias>Política
|
11 de março de 2019
|
14:20

Bolsonaro escala ex-chefe da Comunicação do Exército para comandar publicidade do governo

Por
Sul 21
[email protected]
Bolsonaro escala ex-chefe da Comunicação do Exército para comandar publicidade do governo
Bolsonaro escala ex-chefe da Comunicação do Exército para comandar publicidade do governo
Bolsonaro em evento com militares | Foto: Marcos Corrêa/ PR

Da Revista Fórum

Após uma sequência de desgastes na comunicação do governo – que estaria sendo chefiada, nos bastidores, pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) –, Jair Bolsonaro aumentou o aparelhamento militar do setor.

Ex-comandante do Centro de Comunicação Social do Exército, o coronel Didio Pereira de Campos vai capitanear oficialmente a partir desta segunda-feira (11) a Publicidade do governo. Didio vai exercer o cargo de Diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secretaria Especial de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Didio se junta ao general Otávio Santana do Rêgo Barros, que também chefiou o centro de comunicação do Exército e hoje exerce o papel de porta-voz de Bolsonaro.

Mais militares

Na Secretaria-Geral da Presidência, comandada pelo general Floriano Peixoto após a exoneração do ex-aliado de PSL, Gustavo Bebianno, por conflito com Carlos Bolsonaro, mais dois militares foram escalados.

O coronel aviador Cláudio Evangelista Cardoso foi nomeado para o cargo de Secretário de Gestão de Resultados da Secretaria Especial de Modernização do Estado.

Já o general Ilídio Gaspar Filho, Ccomandante da 4ª Região Militar, será o secretário de Ações Estratégicas da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Todas as nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (11).


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora