Últimas Notícias>Política
|
29 de agosto de 2014
|
20:52

Vieira promete asfalto a prefeitos da Zona Sul

Por
Sul 21
[email protected]
Vieira promete asfalto a prefeitos da Zona Sul
Vieira promete asfalto a prefeitos da Zona Sul

Da Redação*

Em Pelotas, nesta sexta-feira (29), os candidatos do PDT ao governo do RS, Vieira da Cunha, e ao Senado, Lasier Martins, caminharam pelo bairro Dunas e participaram de atos políticos no Centro da cidade. Também passaram por São José do Norte, onde se encontraram com militantes pedetistas. Candidato da coligação O Rio Grande Merece Mais (PDT, DEM, PSC, PV e PEN), Vieira prometeu asfaltar os acessos às cidades da região. O roteiro pela Zona Sul do Estado acaba, à noite, em Rio Grande, com um jantar de confraternização.

Os trabalhistas realizaram, em frente ao busto do ex-presidente Getúlio Vargas, em Pelotas, uma homenagem pelos 60 anos de sua morte. Mais tarde, reunido com os prefeitos da região, Vieira ouviu deles reivindicações por melhores estradas. Eles querem que os acessos a Arroio do Padre, Cerrito e Pedras Altas sejam asfaltados. “Nenhuma obra sofrerá interrupção no meu governo, e aqueles que não têm acessos receberão o asfalto”, prometeu o candidato.

Outro pedido foi pela travessia a seco entre Rio Grande e São José do Norte. Atualmente, a ligação entre os dois municípios ocorre através de lancha e balsa. “Vocês estão falando com alguém que já ligou São José do Norte a Rio Grande. Foi na minha gestão que as torres da CEEE foram erguidas e levaram energia elétrica ao município, desativando a usina que existia a óleo”, lembrou Vieira.

O pedetista falou ainda sobre suas propostas para a segurança, educação e saúde. Disse que em seu governo, será recomposto o efetivo da Brigada Militar e será feito investimento em tecnologia e inteligência policial. Reafirmou que investirá em escolas de tempo integral e desenvolverá o programa Saúde Mais Perto das Pessoas, que criará estruturas regionais de alta complexidade.

*Com informações da assessoria do candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora