Últimas Notícias>Política
|
17 de agosto de 2010
|
15:09

Yeda se encontra com diretores e funcionários da indústria Fröhlich

Por
Sul 21
[email protected]


Rachel Duarte

Alguns dos temas mais relevantes para cadeia produtiva do Estado, como carga tributária, sonegação fiscal e investimentos, centralizaram a conversa entre a candidata Yeda Crusius (PSDB) com diretores e funcionários da indústria Fröhlich, de Ivoti. A conversa aconteceu em reunião almoço nesta terça-feira, 17, na sede da empresa.

Yeda esteve acompanhada de seu candidato a vice, Berfran Rosado e ressaltou que a guerra fiscal e a sonegação agora são enfrentadas com a substituição tributária que, segundo a candidata, é o principal instrumento de arrecadação sem aumentar as alíquotas de ICMS.

Para o diretor da empresa, Lauro Fröhlich, a substituição tributária veio em boa hora porque está evitando a sonegação de impostos. “Nós vendemos mais e o estado arrecada mais,” enfatizou.

Para o próximo mandato, um dos objetivos de Yeda Crusius é manter o ritmo de crescimento o Rio Grande do Sul, e levar qualificação os trabalhadores. “Quero preparar os gaúchos para as novas demandas de empregos que virão,” finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa da candidata


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora