Últimas Notícias>Política
|
22 de agosto de 2010
|
16:16

Yeda participa de carreata em Camaquã

Por
Sul 21
[email protected]

Rachel Duarte

Durante aproximadamente uma hora a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), percorreu a cidade de Camaquã para colher o apoio de simpatizantes à sua reeleição. Acompanharam a carreata o candidato a vice pela coligação Confirma Rio Grande, Berfran Rosado (PPS) e o ex-secretário estadual de Agricultura, João Carlos Machado. Os principais agradecimentos eram pelo asfaltamento das vias de acesso à cidade e investimentos na agricultura da região.

Ao final do percurso, Berfran agradeceu a recepção dos moradores e em seu discurso provocou a oposição afirmando que a governadora promoveu a paz no campo e não representa o partido “dos governos passados que carregavam a bandeira do MST (Movimento dos Sem Terra).

Yeda Crusius tomou a palavra e ilustrou o anunciado pelo seu vice e falou das quatro supersafras vividas no Rio Grande do Sul durante o seu Governo. “Isso foi fruto de muito trabalho e planejamento, e não apenas de sorte. A sorte só vem para quem trabalha”, disse.

Anúncio

A linha tênue que separa a agenda de candidata e de governadora não impediu que ela anunciasse a chegada da banda larga na região, que será possível graças ao anel de fibra óptica entre Bagé e Camaquã.

Demanda

Yeda Crusius e sua comitiva também se encontraram com representantes das entidades locais, como Sindilojas, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação dos Arrozeiros. Yeda recebeu deles algumas reivindicações para a cidade, entre elas a conclusão da obra da ERS-350, acatada na mesma hora pela candidata.

Com informações da assessoria de imprensa da candidata


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora