Últimas Notícias>Política
|
22 de agosto de 2010
|
16:25

Tarso intensifica campanha no Vale do Rio Pardo

Por
Sul 21
[email protected]

Em Santa Cruz do Sul recebe apoio da prefeita do PTB
Rachel Duarte

Em Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul ocorreu uma mobilização de militantes e simpatizantes da Unidade Popular Pelo Rio Grande neste sábado (21). Depois de tomar um chimarrão com o prefeito Airton Artus, Tarso Genro liderou uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas de Venâncio. Na cidade, Tarso também participou de um ato na praça principal, ao lado do vice-prefeito Giovane Wickert e de candidatos a deputado.

Em seguida, o candidato ao governo do Estado foi para Santa Cruz do Sul e realizou uma caminhada ao lado da prefeita Kelly Moraes (PTB). A prefeita aproveitou a oportunidade para confirmar que votará em Tarso e Dilma no dia 3 de outubro. Ainda em Santa Cruz do Sul, o candidato da Unidade Popular apresentou seu Programa de Governo para empresários, durante reunião-almoço promovida pela Associação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul.

“Nossa meta é fortalecer a cadeia produtiva do tabaco aqui no Vale do Rio Pardo, que está consolidada, mas pode crescer ainda mais, e fomentar a chegada de novos investimentos que diversifiquem a produção local e promovam o desenvolvimento regional”, ressaltou Tarso.

Anúncio no Twitter

Pelo Twitter, Tarso Genro anunciou ainda na sexta-feira (20) a criação de um projeto para garantir recursos do Pré-sal para o RS.

“Programa de Governo: Pré-Sal/RS Lançaremos as Diretrizes para Petróleo e Gás Natural visando integrar o RS à exploração do Pré-Sal. Nossa pretensão é elevar, nos próximos 4 anos, de 2 para 10 por cento o volume de produtos industriais gaúchos fabricados p/ Petrobrás. Criaremos uma Câmara Especial do Petróleo e Gás, junto ao CDES, para preparar nossa base produtiva e aproveitar todas possibilidade. Nos próx. dias divulgaremos anteprojeto de decreto com as Diretrizes do Petróleo e Gás do RS. Aproveitar o Pré-Sal pro Rio Grande crescer”, revelou Tarso aos seus mais de 8 mil seguidores.

Com informações da assessoria de imprensa do candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora