Últimas Notícias>Política
|
22 de agosto de 2010
|
16:21

Fogaça recebe apoio na Região Metropolitana

Por
Sul 21
[email protected]

Rachel Duarte

A campanha do candidato ao governo gaúcho José Fogaça (PMDB) mobilizou a Região Metropolitana neste final de semana para o que a coligação Juntos pelo Rio Grande (PMDB-PDT-PSDC-PT) chamou de: a Caminhada da Vitória. A atividade possibilitou que Fogaça, seu candidato a vice Pompeo de Mattos (PDT) e o candidato ao Senado Germano Rigotto (PMDB), recebessem manifestações de apoio do PTB, do DEM e de simpatizantes em Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada e Viamão.

Em Gravataí, o deputado estadual Francisco Pinho (DEM) declarou apoio a Fogaça e Rigotto. Vereador por 17 anos, Pinho disse que os postulantes são os “mais preparados para representar os gaúchos no Senado e no Piratini”.

Encontro de lideranças

No encontro de lideranças regionais, na Sede Campestre União, em Alvorada, bandeiras do PTB se misturaram às do PMDB e do PDT. Além de vereadores e secretários petebistas, o prefeito João Carlos Brum e o presidente municipal da legenda, Isac Batista, recepcionaram os candidatos.

Como forma de retribuir o apoio, Fogaça disse que irá trabalhar pelo desenvolvimento do município e da região. “Vamos apoiar e prover com infraestrutura o Distrito Industrial de Alvorada. Temos o projeto de trazer a ERS-118, duplicada, até Alvorada para que a cidade possa se entrelaçar à grande estrutura industrial da Região Metropolitana, gerando emprego, oportunidade, renda e crescimento econômico”, afirmou.

Com informações da assessoria de imprensa do candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora