Últimas Notícias>Política
|
23 de agosto de 2010
|
13:13

Coligação Unidade Popular caminhou na Redenção

Por
Sul 21
[email protected]

Rachel Duarte

Considerado um ponto tradicional das campanhas eleitorais, o Parque da Redenção ficou ainda mais movimentado neste domingo (22). Simpatizantes e militantes da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PSB, PC do B, PR e PPL) levaram suas bandeiras e coloriram a caminhada com Tarso Genro. “Estamos construindo uma grande vitória. Uma vitória que é de todos que estão ajudando a transformar o Brasil com o presidente Lula. Agora é a vez de fazer com que o Rio Grande volte a ficar de bem com o país, para se desenvolver, crescer e distribuir renda como o Brasil”, destacou o candidato.

Depois da caminhada, Tarso foi para Santo Antônio da Patrulha onde participou da Festa Nacional da Cana de Açúcar, da Rapadura, do Sonho e do Arroz. A FENACAN é um dos eventos gastronômicos mais movimentados do interior. Além dos produtos da região, a feira conta com inúmeras atrações artísticas e culturais.

Nos últimos anos o município cresceu em função de projetos do Governo Federal como o Minha Casa Minha Vida e investimentos em saneamento básico. Porém, a maior conquista surgiu com um projeto criado por Tarso como ministro da Educação. “Tenho muito orgulho de ver que hoje são mais mil alunos cursando ensino superior aqui em Santo Antônio da Patrulha”, ressaltou Tarso. A cidade ganhou cursos universitários com a extensão da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Com informações da asessoria de imprensa do candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora