Últimas Notícias>Política
|
23 de julho de 2010
|
16:25

Fogaça faz campanha na Região Central

Por
Sul 21
[email protected]

O candidato da coligação Juntos pelo Rio Grande, José Fogaça (PMDB), cumpriu agenda, nesta quinta-feira (22), na Região Central do Estado. Fogaça passou o dia mantendo contatos com lideranças do PMDB e PDT nos municípios de Paraíso do Sul, Agudo, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Formigueiro e São Sepé. O peemedebista também se encontrou com os prefeitos de Paraíso do Sul, Agudo e Restinga Seca e participou da inauguração do comitê PMDB-PDT em Restinga Seca.

Fogaça reforçou que seu plano de governo tem como foco o alcance da sustentabilidade financeira do Estado, “porque esta é a única maneira de fazer com que o equilíbrio das contas públicas seja permanente e não temporário”. O peemedebista salientou também que planeja um governo estadual integrado com as prefeituras e que valorize o que cada região oferece para gerar riquezas.

Nesta sexta-feira (23), Fogaça estará na Campanha e no Vale do Rio Pardo. Visita os municípios de Caçapava do Sul, Encruzilhada do Sul e Pântano Grande, além de Guaíba, onde participa do lançamento da candidatura da deputada estadual peemedebista Paula Parolli. No domingo, a coligação promove uma passeata no Parque da Redenção, às 10h. Ao final da caminhada, será inaugurado o Comitê Central do PMDB, na Av. Farrapos, em Porto Alegre.

Com informações da Assessoria de Imprensa do candidato


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora