Últimas Notícias>Política
|
25 de junho de 2010
|
17:18

PSDB oficializa candidatura de Yeda Crusius

Por
Sul 21
[email protected]

O PSDB-RS homologou neste domingo, a candidatura à reeleição da governadora Yeda Crusius. O  auditório Dante Barone, na Assembléia  Legislativa, ficou lotado em razão da presença maciça de convencionais e da militância tucana. Durante a convenção, também foi confirmado o nome de Berfran Rosado (PPS), como candidato a vice-governador na chapa tucana. Para o Senado, a única candidata defendida pelos tucanos é Ana Amélia Lemos, do PP.

Em sua fala, a governadora disse que se reeleita irá manter a mesma política fiscal no estado do Rio Grande do Sul. “A gente já sabe que déficit zero é estrada, dinheiro para hospital, educação e segurança”, frisou.

O evento contou, ainda, com a participação de lideranças do PP, PPS e PRB e do PHS, PTN, PSC e PT do B, partidos que, segundo anunciou o presidente estadual do PSDB, deputado Cláudio Diaz, também confirmaram apoio à reeleição da governadora.

“Estamos dispostos a qualquer sacrifício para reeleger a governadora Yeda e eleger José Serra presidente da República”, destacou o líder tucano durante o discurso.

com site do PSDB-RS e R7


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora