Últimas Notícias > Geral > Areazero
|
13 de setembro de 2019
|
19:04

Sul21 lança campanha de financiamento coletivo para cobrir eleições na Argentina

Por
Luís Gomes
[email protected]
Sul21 lança campanha de financiamento coletivo para cobrir eleições na Argentina
Sul21 lança campanha de financiamento coletivo para cobrir eleições na Argentina

A Argentina realiza no próximo dia 27 de outubro o primeiro turno de suas eleições presidenciais. Após os quatro anos de promessas não cumpridas e aprofundamento da crise econômica no governo ultraliberal de Maurício Macri, a expectativa é pelo retorno da centro-esquerda ao poder. Uma eleição que poderá impactar diretamente o Brasil e toda a América Latina, indicando o possível início de uma reversão da onda conservadora no continente.

Sul21 quer o seu apoio para fazer uma cobertura com a nossa marca, reportagem, apuração e jornalismo de qualidade. Uma cobertura que não tenha o viés do mercado financeiro, e sim busque compreender o fracasso do macrismo e seu impacto na vida da população argentina.

O nosso plano de cobertura prevê a chegada à Argentina no dia 23, quatro dias antes da eleição, para que possamos realizar entrevistas com economistas, cientistas políticos e, principalmente, sentir o clima junto à população local antes dessa votação. Planejamos também uma cobertura especial do dia da eleição, com transmissões ao vivo das redes sociais antes e durante a apuração. Traremos também a repercussão do resultado até o dia 29.

Para conseguirmos levar a cobertura ao nosso público, estamos lançando essa campanha de financiamento coletivo. Clique aqui e saiba como apoiar.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora