Geral
|
26 de setembro de 2019
|
13:20

Câmara de Vereadores de Porto Alegre abre processo seletivo para estagiários

Por
Sul 21
[email protected]

Da Redação (*)

A Câmara Municipal de Porto Alegre abriu processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas. As inscrições, abertas na última terça-feira (24), são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.superestagios.com.br até às 23h59min do dia 10 de outubro deste ano.

As vagas destinam-se a candidatos nas seguintes modalidades: estudantes de ensino médio; estudantes de curso técnico em nível médio nas áreas de eletrônica e informática; e estudantes de ensino superior cursando administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, biblioteconomia, direito, engenharia civil, história, jornalismo, jornalismo (fotografia), relações públicas e informática. Todos os inscritos devem estar devidamente matriculados nas instituições oficiais de ensino vigentes.

A Câmara informa que a prova será realizada no dia 13 de outubro e o resultado será homologado no dia 23 do mesmo mês. A avaliação, feita de forma online, conterá questões de Língua Portuguesa e raciocínio lógico. Para se classificar, é necessário acertar um mínimo de 20% do total da prova (quatro questões de 20) e não zerar nenhuma área de conhecimento. O tempo total para a realização do exame é de 40 minutos.

(*) As informações são da Câmara de Vereadores de Porto Alegre


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora