Coronavírus
|
1 de abril de 2020
|
13:49

Ex-vice-governador Cairoli tem suspeita de contaminação por coronavírus

Por
Luís Gomes
[email protected]
Ex-vice-governador Cairoli tem suspeita de contaminação por coronavírus
Ex-vice-governador Cairoli tem suspeita de contaminação por coronavírus
Ex-vice-governador José Paulo Cairoli está com suspeita de ter contraído coronavírus | Foto: Guilherme Santos/Sul21

Da Redação

O ex-vice-governador do Estado na gestão Sartori (2015-2018), José Paulo Cairoli (PSD) informou em postagem nas redes sociais que está com suspeita de ter contraído Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. O político informou que a contaminação ainda não foi confirmada, mas ele está internado em tratamento no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

A suspeita já estava circulando em Alegrete desde que a secretária municipal de Saúde, Bianca Casarotto, anunciou que um paciente que passara a noite na Santa Casa local e havia se deslocado para Porto Alegre para continuar seu tratamento poderia ser o primeiro caso de coronavírus da cidade.

“Amigos, depois de sentir uma indisposição quando estava em Alegrete, busquei atendimento médico no hospital local. Tenho suspeitas da Covid-19, mas ainda sem confirmação. Já estou em Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento, em tratamento e aguardando os resultados definitivos. Sempre tive uma vida privada muito discreta, mas preferi compartilhar essa informação para evitar qualquer versão errada. Estou bem, cumprindo todas as orientações dos protocolos médicos. Obrigado pelas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido”, escreveu o ex-vice-governador.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora