Tá na Rede
|
21 de junho de 2020
|
14:40

Ao vivo na ‘GloboNews’, Boulos sugere que deputado Bibo Nunes procure um psicanalista

Por
Sul 21
[email protected]
Ao vivo na ‘GloboNews’, Boulos sugere que deputado Bibo Nunes procure um psicanalista
Ao vivo na ‘GloboNews’, Boulos sugere que deputado Bibo Nunes procure um psicanalista
Debate na GloboNews viralizou nas redes. Foto: Reprodução

Da Revista Fórum

Candidato à presidência em 2018 pelo PSOL, Guilherme Boulos viralizou nas redes sociais após participação no programa GloboNews Debate, na noite deste sábado (21). Isso porque em um determinado momento do programa o líder do MTST recomendou um psicanalista ao deputado bolsonarista Bibo Nunes (PSL-RS), que também participava do debate.

“O deputado Bibo Nunes me surpreende, não consegue fazer uma fala sem falar da Venezuela e da esquerda. É uma coisa impressionante, é quase uma obsessão. Acho que não vamos resolver isso aqui no debate, talvez ele possa procurar um psicanalista, resolver isso no divã, porque é uma coisa que passou da política, é uma obsessão. Sugiro isso de uma maneira muito humilde e serena para que o deputado faça essa procura de ajuda para que ele consiga falar de outros temas. Ele tá falando de economia e fala de Venezuela, ele tá falando de politica ele fala de Venezuela, falando de covid e fala de esquerda. Seria interessante para ele até como parlamentar que ele buscasse essa ajuda”, disparou Boulos, que é psicanalista de formação.

Outro momento do debate que chamou a atenção de espectadores e internautas foi quando Bibo Nunes falou que não há “toma lá, dá cá” entre o governo e o centrão no Congresso, que os deputado do grupo político que faz negociatas na Câmara trabalham “por amor ao Brasil” e que “não há corruptos” no PSL.

A expressão que Boulos fez enquanto o bolsonarista proferia as declarações também viralizou nas redes.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora