Tá na Rede
|
9 de julho de 2019
|
17:27

Luisa Mell critica Marchezan por querer retirar casinhas de cachorro de rua: ‘decisão imoral e indecente’

Por
Sul 21
[email protected]
Luisa Mell critica Marchezan por querer retirar casinhas de cachorro de rua: ‘decisão imoral e indecente’
Luisa Mell critica Marchezan por querer retirar casinhas de cachorro de rua: ‘decisão imoral e indecente’
Post no Instagram de Luisa Mell sobre as casinhas de cachorro que a Prefeitura de Porto Alegre quer retirar.

Da Redação

A ativista Luisa Mell, militante da causa da defesa animal, com mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram, publicou um post nesta terça-feira (9), criticando o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, pela intenção da Prefeitura de retirar as casinhas de cachorro instaladas por moradores da rua Rua Ângelo Crivellaro, no bairro Jardim do Salso.

Na segunda-feira (8), um fiscal da Prefeitura notificou a moradora Rosana Pereira de Oliveira, responsável pela instalação das casinhas, dizendo que ela tinha sete dias para remover os abrigos. Após esse prazo, uma equipe do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) jogaria as casinhas no lixo.

Em sua publicação, Luisa Mell critica o “coração gelado do prefeito e dos vereadores da cidade” e convoca os protetores de animais e os moradores de Porto Alegre a se mobilizar contra a decisão da Prefeitura. Confira a íntegra do post de Luisa Mell:

“Estamos atravessando dias de frio extremo em todo o país. Em Porto Alegre os termômetros marcaram temperaturas baixíssimas… Mas o pior é o coração gelado do prefeito e dos vereadores da Cidade. Os cães comunitários, terão suas casinhas destruídas pela prefeitura nos próximos dias! Sim… é isto q vcs leram! O prefeito @nelsonmarchezanoficial apesar de ter feito campanha tirando foto c cachorro… agora mostrou ser inimigo e insensível a causa animal! Esta decisão é imoral! É indecente! Convoco os moradores e protetores da Cidade a n permitirem@um absurdo destes! Os animais n podem se defender sozinhos! Prefeito @nelsonmarchezanoficial espero q perceba o qt é desumana sua atitude e nos ajude a salvar estes cães! O senhor está os condenando a morte!!! O senhor conseguirá dormir tranquilo sabendo q inocentes morrerão congelados na rua?!? Meu Deus o q tá acontecendo?!? Protetores de Porto Alegre, Resistam!!!!!!!! Estou c vcs!


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora