Tá na Rede
|
2 de junho de 2019
|
20:11

Bolsonaro homenageia apoiador suspeito de espancar amante antes de ser encontrado morto

Por
Luís Gomes
[email protected]
Bolsonaro homenageia apoiador suspeito de espancar amante antes de ser encontrado morto
Bolsonaro homenageia apoiador suspeito de espancar amante antes de ser encontrado morto
Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, morreu neste sábado. A suspeita é que ele tenha espancado uma mulher horas antes | Foto: Divulgação/Facebook

Da Redação

O jornal Correio Popular, de Campinas (SP), informa na tarde deste domingo (2) que o funkeiro Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, foi encontrado morto na tarde deste sábado (1º) próximo à Rodovia Dom Pedro I, que faz a ligação entre o Vale do Paraíba e a Região Metropolitana de Campinas. Segundo o jornal, a polícia suspeita que ele cometeu suicídio após espancar uma suposta amante entre a madrugada e o início da tarde de sábado na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. A vítima está internada em estado grave em um hospital local.

De acordo com o Correio Popular, o pai da vítima das agressões, uma agente de viagem de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Indaiatuba por conta das agressões sofridas pela filha, que apresentaria fraturas no maxilar e machucados no rosto e no olho.

O jornal informa que o funkeiro, que era casado, tinha uma relação extraconjugal com a vítima e que a polícia suspeita que a agressão está relacionada a um anúncio de gravidez, sendo que um áudio enviado pelo próprio MC Reaça à esposa antes de cometer o suicídio seria a evidência.

MC Reaça era autor de diversas músicas em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, uma delas comparava mulheres a cadelas. “Dou pra CUT pão com mortadela, e pras feministas dou ração numa tigela (…) as minas de esquerda tem mais pelos que cadela (…) pega o Paulo Freire e manda pra estratosfera, vamo distribuir livro do Olavo pra galera”, diz uma de suas músicas.

Na manhã deste domingo, o presidente prestou homenagem ao funkeiro. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora