Tá na Rede
|
18 de março de 2019
|
19:21

Mesmo sem cargo no governo, Carlos Bolsonaro atua em Brasília a pedido do pai

Por
Luís Gomes
[email protected]

Da Redação

Apesar de ser considerado como o guru do pai nas redes sociais, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) não tem um cargo oficial do governo Jair Bolsonaro (PSL). Ele é vereador da cidade do Rio de Janeiro. No entanto, com a viagem do presidente para os Estados Unidos, Carlos viajou para Brasília para cumprir missões dadas pelo pai, segundo ele próprio revelou no Twitter.

“Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu.

Segundo o jornal Estadão, Carlos visitou nesta segunda os gabinetes dos deputados Helio Lopes (PSL-RJ) e do irmão, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que também está nos Estados Unidos. Ele foi acompanhado pelo subchefe da Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini.

Em entrevista concedida ao mesmo jornal no domingo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) criticou o envolvimento dos filhos do presidente no governo e chegou a comparar o clã Bolsonaro com uma “família imperial”.

A postagem de Carlos foi respondida como uma série de críticas de usuários do Twitter.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora