Tá na Rede
|
8 de fevereiro de 2019
|
20:40

Biógrafo de Frota vai ser secretário de Audiovisual do governo Bolsonaro

Por
Sul 21
[email protected]
Biógrafo de Frota vai ser secretário de Audiovisual do governo Bolsonaro
Biógrafo de Frota vai ser secretário de Audiovisual do governo Bolsonaro
Pedro Henrique é autor do livro sobre vida de Frota | Foto: Reprodução

Da Revista Fórum

O jornalista Pedro Henrique Peixoto, autor da biografia “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”, do ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) foi nomeado para exercer o cargo de secretário do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania no governo Jair Bolsonaro (PSL).

Ele foi indicado por Alexandre Frota, que confirmou a informação em seu Twitter. “Pedro Peixoto Diretor de Cinema e TV, até recentemente na Fox vai cuidar do áudio visual. Parabéns Ministro @OsmarTerra”, tuitou Frota, na tarde desta sexta-feira (8), referindo-se também ao ministro Osmar Terra, que comanda a pasta.

Em sua página no Linkedin, Pedro Henrique diz que tem 26 anos no mercado audiovisual e que trabalhou em 8 emissoras de TV. Como jornalista esportivo, ele trabalhou em 04 Copas do Mundo.

“Fui diretor geral e criador dos formatos “Pânico na Tv”​, na Rede Tv, “Vida de Mallandro” no Multishow, “Pisando na Bola” no Sportv e “Top Tv” na Record, entre outros. Como roteirista, fiz parte das equipes de criação que implantaram o Vídeo-Show diário e o reality musical Fama na Rede Globo”, declara o jornalista.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora