Tá na Rede
|
6 de setembro de 2018
|
19:32

Bolsonaro é atingido por facada durante ato em Juiz de Fora

Por
Sul 21
[email protected]
Reprodução/Twitter

 Da Redação*

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi atingido por uma facada nesta quarta-feira (6), durante ato em Juiz de Fora (MG). Em vídeos reproduzidos nas redes sociais, é possível ver o momento em que alguém o atinge com o objeto e, em seguida, ele sendo levado para dentro de seu carro após o ocorrido. Segundo relatos de assessores, o suspeito de ter cometido o ataque foi detido.

A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida. Segundo nota do Hospital Santa Casa de Juiz de Fora, o candidato foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico. O ferimento foi na região do abdômen.

Seu filho, Eduardo Bolsonaro, postou no Twitter: “As informações que tenho são preliminares e neste tipo de situação sempre há muita notícia desencontrada. Mas chegou a mim que Jair Bolsonaro foi esfaqueado num evento em MG, mas está fora de risco de morte. Peço que orem por ele e sabendo de algo mais publico aqui”.

O ato de campanha foi interrompido após o ataque. Flavio Bolsonaro também usou as redes sociais para falar do acontecido com o pai: “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem”. Algumas horas depois, porém, ele postou novamente no Twiter, afirmando que o ataque havia sido “mais grave do que o esperado” e que a perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino.

*Com informações da Agência Brasil
Atualizada às 18h


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora