Tá na Rede
|
16 de dezembro de 2017
|
19:57

Em vídeo, sargenta da Brigada ameaça manifestantes que forem a julgamento de Lula

Por
Sul 21
[email protected]

 Da Redação

Flavia Cristina Abreu, que se apresenta como seguidora de Jair Bolsonaro e sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde ameaça derramar sangue de manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro para acompanhar o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4a. Região (TRF4). No vídeo, ela fala do julgamento do “Luladrão” e faz um desafio aos manifestantes:

“Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre”, afirma.

Em outro

Em outro vídeo, gravada no final de outubro, a policial “homenageou” pelo “dia das bruxas”, algumas deputadas e senadoras de esquerda do Brasil. Entre elas, nominou: Maria do Rosário, (PT-RS), Manuela D Ávila,Fátima Bezerra (PT-RN), Erika Kokay (PT-DF), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) (PCdoB-RS), Luiza Erundina (PSOL-SP)e as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).(ver abaixo)

Até a tarde deste sábado, a Brigada Militar não havia manifestado sobre as manifestações da servidora da instituição.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora