Tá na Rede
|
28 de julho de 2016
|
18:04

Kátia Abreu diz que Serra ‘pagou mico’ no México com piada machista

Por
Sul 21
[email protected]
Kátia Abreu diz que Serra ‘pagou mico’ no México com piada machista
Kátia Abreu diz que Serra ‘pagou mico’ no México com piada machista
Kátia Abreu disse confiar na honestidade e espírito público da presidenta Dilma Rousseff. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Do Brasil 247

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) usou sua conta no Twitter para afirmar que o senador e chanceler interino José Serra (PSDB-SP) “pagou MICO” no México após ter feito uma piada machista. Em tom de “brincadeira”, o tucano disse que a presença de mulheres na política daquele país representava um “perigo”.

Leia mais: Para Serra, México ‘é um perigo’ porque metade dos senadores são mulheres

“Tem gente que é cheio de graça. Nunca gostei de gente ‘metido’ a engraçadinho. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Pagou MICO no México”, postou Kátia Abreu no Twitter, na noite desta quarta-feira (26).

“Gente mimada não aprende nunca!”, emendou a senadora, que no ano passado, quando era ministra da Agricultura, jogou vinho na cara de Serra após outro comportamento machista do senador. Na ocasião, durante uma confraternização de final de ano entre políticos e ministros, Serra perguntou a Kátia se era verdade que ela era muito “namoradeira”. Depois de ter jogado o vinho, a senadora postou nas redes sociais:

“Todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão ‘namoradeira'”. Segundo ela, Serra “foi infeliz, desrespeitoso e arrogante… As reclamações de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas são recorrentes”.

Confira os tweets de Kátia Abreu:


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora