Tá na Rede
|
13 de janeiro de 2016
|
13:34

Kim Kataguiri critica Bolsonaro e Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e Constantino brigam nas redes sociais

Por
Sul 21
[email protected]
Foto: Wikipedia
Olavo de Carvalho | Foto: Wikipedia

Da Redação*

Uma briga entre os defensores de Jair Bolsonaro vem movimentando as redes sociais nesta semana. Tudo começou com Kim Kataguiri, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), que pede dentre outras coisas, o impeachment da presidente Dilma Rousseff, criticar o deputado Jair Bolsonaro. Ele disse que Bolsonaro tem uma visão nacionalista.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Após isso, Reinaldo Azevedo saiu em defesa do líder do MBL, publicando textos em seu blog de VEJA em que afirma: ”Quem se atém apenas à retórica e ao desempenho circenses do deputado Bolsonaro fica com a falsa impressão de que ele participou de alguma guerra — ou mesmo que combateu o terrorismo de esquerda. Não! Ele nunca deve ter matado uma galinha. Ou venceu, no máximo, uma galinha”.

Ele ainda completa: ”Em primeiro lugar, não reconheço a Bolsonaro o estatuto de ‘direitista’. Mas isso é lá com ele e com os que o seguem.”

 

KIm
Kim Kataguiri, líder do MBL

Após isso, o escritor Olavo de Carvalho criticou a opinião de Azevedo através de seu twitter. Em uma das mensagens, Olavo diz: ”O que Reinado Azevedo vem fazendo com Bolsonaro é difamação porca, é cachorrada, é vigarice”.
Captura-de-Tela-2016-01-12-às-19.49.38

Rodrigo Constantino Imagem: divulgação Comunique-se
Rodrigo Constantino | Imagem: divulgação Comunique-se

Após isso, Reinaldo interveio e disse que Olavo de Carvalho não sabia ser ”mestre”. Rodrigo Constantino, ex-Veja, publicou em seu facebook sua opinião sobre a discussão que estava ocorrendo. Em um trecho, Constantino afirma: ”Lamento isso tudo, pois o momento clama por união de todos aqueles cansados do lulopetismo. E há vaidade nessas brigas, muita vaidade. O ego inflado de alguns atrapalha bastante”.

 

 

 

constantino

Foi o que bastou para Olavo de Carvalho usar mais uma vez seu twitter, desta vez para xingar Rodrigo Constantino de ”bosta”.

Captura-de-Tela-2016-01-12-às-19.44.50

Captura-de-Tela-2016-01-12-às-19.44.30

*Com informações do Diário do Centro do Mundo

 


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora