Tá na Rede
|
14 de dezembro de 2015
|
14:22

Bia Lula sofre ataques em rede social após desabafo contra ‘O Globo’

Por
Sul 21
[email protected]
Bia Lula sofre ataques em rede social após desabafo contra ‘O Globo’
Bia Lula sofre ataques em rede social após desabafo contra ‘O Globo’

Da Redação*

Após seu desabafo no Facebook na semana passada, em que afirma que foi assediada pelo jornal O Globo, Bia Lula, neta do ex-presidente Lula, começou a receber ataques nos comentários de seu perfil em outra rede social, o Instagram. Diversos comentários citam a corrupção no país e fazem xingamentos ao PT e ao ex-presidente.

A neta de Lula ganhou destaque na semana passada, quando afirmou que uma equipe do jornal O Globo queria fazer uma reportagem envolvendo seu nome. A repórter do jornal teria dito a ela que eles publicariam a matéria ”querendo ela ou não”, o que motivou o desabafo da jovem.

A partir de então, porém, ela tem sido alvo de uma série de mensagens agressivas. Um dos comentários em suas fotos fala em “família representantes de bandido”, outro cita o nome de Eduardo Cunha: ”Kkkkkkkkkkkkk O Cunha eh o mais corrupto?? Ahh menina!! Vá trabalhar pra ver como eh difícil ganhar uma miséria e ainda ter q pagar os impostos desgraçados q seu qrido vovô e a companheira dele colocaram”. Outro afirma: ”Aproveite p rir bastante !! Que a vida boa de vocês vai acabar …. seu avô é o maior bandido da história do nosso país”.

Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

 


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora