Tá na Rede
|
25 de maio de 2015
|
18:55

Crítico de ”golpe”, Jô corre o risco de deixar a Globo

Por
Sul 21
[email protected]
Divulgação
Divulgação

Da Redação*

De acordo com informações do colunista de TV Daniel Castro, o apresentador Jô Soares corre o risco de perder seu talk show na Globo, que é exibido há 15 anos. A emissora carioca estaria gravando um projeto com o humorista Marcelo Adnet, com o objetivo de substituir Jô a médio ou longo prazo. Apesar disso, Jô nega os rumores: “Eu nunca rompi um contrato em toda a minha vida. Tenho contrato com a Globo por mais dois anos e vou cumpri-lo”, assegurou. “Romper contrato não está no meu DNA”, acrescentou.

Na semana passada, o provável estopim para a Globo: ele foi recebido pessoalmente no Palácio do Alvorada, em Brasília, onde teve uma conversa informal com a presidente, que prometeu ir novamente ao seu programa – ela já foi uma vez, quando ministra, em 2008 – em breve. Recentemente, Jô desferiu duras críticas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), principal opositor do governo.

“Como é que um político que foi secretário e neto do Tancredo Neves não aprendeu ainda nada sobre política. Parece coisa de República de patetas. O FHC não tinha nem que se pronunciar porque é um absurdo tão grande. Foram até procurar juristas!”, indignou-se.

*Com informações do Brasil 247


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora