Notícias em geral
|
29 de agosto de 2016
|
17:00

Piccolino Café recebe exposição de estampas “Floral Intenso”, de Tâmisa Trommer

Por
Sul 21
[email protected]
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com o intuito de transformar o estabelecimento em um espaço cultural, o Piccolino Café vem realizando diversas ações, promovendo o incentivo à arte e a integração da comunidade. Seguindo esta ideia, no dia 16 de agosto iniciou a exposição mais recente de Tâmisa Trommer, chamada “Floral Intenso”, que apresenta uma coleção de estampas que aborda a delicadeza das flores e a força de suas cores, embalada nas tendências de primavera/verão 2017.

Na exposição, que está aberta ao público até 16 de setembro, é apresentada uma coleção de quatro estampas inspiradas em tendências atuais que enfatizam os arabescos e os florais {solo, maxi e aquarelados}.

Tâmisa Trommer é designer de estampas há mais de 8 anos. Especialista em Design para Estamparia e Mestre em Design, é reconhecida por empresas como Usefashion, Havaianas, IdeaFixa, entre outras. E também desenvolve estampas exclusivas para empresas nacionais e internacionais.

“Sou apaixonada por técnicas manuais e digitais, além de temáticas que envolvem natureza, fantasia e diversão. Nesta coleção, a paleta de cores escolhida apresenta o lúdico e o feminino, as estampas foram criadas manualmente com desenho e aquarela, sendo finalizadas digitalmente”, comenta a designer.

O grande diferencial da exposição é a venda das estampas para o público. Quem passar por lá, e tiver interesse, poderá adquirir as estampas em formatos de quadros e tecidos, aplicadas para vestuário e decoração. O Piccolino Café fica na rua Félix da Cunha, 1155, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, aberto ao público de segunda a sábado das 8h30 às 21h e domingo das 9h às 21h.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora