Notícias em geral
|
20 de julho de 2016
|
18:05

PSOL de Porto Alegre realiza convenção neste domingo

Por
Sul 21
[email protected]
Encontro lançará oficialmente a pré-candidatura de Luciana Genro à prefeitura da cidade e também anunciará a nominata de pré-candidatos à Câmara Municipal. (Foto: Guilherme Santos/Sul21)
Encontro lançará oficialmente a pré-candidatura de Luciana Genro à prefeitura da cidade e também anunciará a nominata de pré-candidatos à Câmara Municipal. (Foto: Guilherme Santos/Sul21)

Redação

O diretório municipal do PSOL de Porto Alegre realiza sua convenção eleitoral neste domingo (24), a partir das 16 horas, no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa. O encontro lançará oficialmente a pré-candidatura de Luciana Genro à prefeitura da cidade e também anunciará a nominata de pré-candidatos à Câmara Municipal.

 A convenção contará com a presença do jornalista Glenn Greenwald, responsável pela divulgação das informações sobre o sistema de espionagem dos Estados Unidos, reveladas pelo ex-funcionário da NSA, Edward Snowden. Glenn apoiou Luciana Genro em 2014, na disputa pela Presidência da República. Também estarão presentes representantes do Partido Pátria Livre (PPL), que oficializou nesta quarta-feira (20) apoio à pré-candidatura de Luciana Genro, da Raiz – Movimento Cidadanista, da Unidade Popular e de representantes de diferentes movimentos sociais.

Serão exibidos ainda depoimentos de apoio dos deputados federais Luiza Erundina e Jean Wyllys, do deputado estadual Marcelo Freixo, do ator Gregório Duvivier, da cartunista Laerte Coutinho e da arquiteta Raquel Rolnik.

“Este ano vamos vencer e provar que se pode governar sem privilégios e com o povo”, disse Roberto Robaina, presidente do PSOL de Porto Alegre.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora