Notícias em geral
|
26 de abril de 2016
|
16:07

Ulbra oferta curso sobre os conflitos no Oriente Médio

Por
Sul 21
[email protected]
Ulbra oferta curso sobre os conflitos no Oriente Médio
Ulbra oferta curso sobre os conflitos no Oriente Médio

curso ulbra oriente médio

A Ulbra vai realizar o curso de Extensão Conflitos Contemporâneos: Oriente Médio. Promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão EAD, o curso é gratuito e terá carga horária de 10 horas. Os interessados poderão inscrever-se no decorrer de todo o ano de 2016, já que o curso é contínuo. As aulas acontecerão à distância através da plataforma NetAula.

Direcionado a estudantes das mais diferentes áreas do conhecimento, o curso tem como um de seus objetivos proporcionar informações acerca de aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais que formam o Oriente Médio e que influenciam a política mundial. Os conteúdos oferecidos levam à análise dos principais conflitos atuais que marcam a realidade da região. Ao final das atividades, será fornecido certificado. As inscrições começam no dia 2 de maio e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico https://goo.gl/wBEs0A.

Mais informações no telefone (51) 3477.4000 ramal 2826, no e-mail [email protected] ou na sala 128 do prédio 11 da Ulbra Canoas.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora