Últimas Notícias > Geral
|
18 de agosto de 2014
|
20:08

Especialistas debatem o professor nas Redes Sociais

Por
Sul 21
[email protected]
Especialistas debatem o professor nas Redes Sociais
Especialistas debatem o professor nas Redes Sociais

Da  Redação *

O 9° Roda de Conversas terá como tema “O professor nas redes sociais”. O evento, realizado pelo Núcleo de Apoio ao Professor Contra a Violência – NAP, do Sinpro/RS, e a Associação Psicanalítica de Porto Alegre (APPOA), ocorre nesta terça-feira (19), às 20h30, na sede da associação (Rua Faria Santos, 258).

Participam desta edição, a psicanalista Diana Corso, da APPOA e a  doutora em direito e professora de graduação e pós-graduação da PUCRS, Denise Fincatto. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo (51) 4009-2990. A atividadeé  aberta a todos os professores que tenham interesse em refletir o tema.

Sobre  o NAP

O Núcleo de Apoio ao Professor contra a Violência (NAP), iniciativa do Sinpro/RS, tem como objetivo acolher os professores da rede privada de ensino que sofrem algum tipo de constrangimento/violência no ambiente educacional e auxiliar o docente na busca da solução do conflito. O NAP é composto por diretores do Sindicato, assessora jurídica e psicanalista. Essa equipe multidisciplinar atende os professores que chegam ao Sindicato e faz os encaminhamentos necessários.

Conheça o NAP: www.sinprors.org.br/nap

* Com informações da Assessoria de Imprensa do Sinpro/RS


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora