Comissão da Assembleia aprova indicação de Loureiro para o TCE

Por
Sul 21
[email protected]
Indicação de Loureiro segue para o plenário da Assembleia | Foto: Ramiro Furquim/Sul21

Da Redação

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle aprovou nesta quinta-feira (1º), por unanimidade, o parecer favorável do deputado João Fischer (PP) à indicação do deputado Adroaldo Loureiro (PDT) para a função de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). O nome do parlamentar, indicado pelo governador Tarso Genro, segue agora para apreciação em plenário.

“Sinto-me muito honrado  pela indicação e quero agradecer primeiramente aos meus colegas da bancada do PDT, que me escolheram no ano passado para esta incumbência, e, muito especialmente, ao governador Tarso Genro, pela indicação, pela confiança e pelas palavras elogiosas ao meu currículo e à minha trajetória política”, disse Adroaldo Loureiro.

O parecer do deputado João Fischer destacou as atividades parlamentares desempenhadas pelo deputado em seus quatro mandatos na Assembleia: relator do plano plurianual, do Orçamento do Estado e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, presidente das comissões de Assuntos Municipais e de Economia e Desenvolvimento Sustentável, líder de bancada e de partido, entre outras.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora