Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
8 de abril de 2011
|
13:31

Vítimas de chacina na escola carioca começam a ser enterradas hoje

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

As vítimas do massacre de ontem (7) na Escola Municipal Tasso de Oliveira, no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, começam a ser enterradas nesta sexta-feira. São 10 meninas e 2 meninos que foram assassinados por Wellington Oliveira, ex-aluno da própria escola e que, após ser atingido por policial militar, se matou.

Até agora estão confirmados quatro enterros, começando às 11 horas com Laryssa Silva Martins, 13 anos, e Mariana Rocha de Souza, 12. Elas serão sepultadas no Cemitério do Murundu, na zona oeste carioca. Géssica Guedes Pereira, 15 anos, será sepultada no cemitério Ricardo de Albuquerque igualmente na zona oeste do Rio, às 15 horas. Larissa dos Santos Atanazio, 13 anos, vai ser enterrada no cemitério Jardim da Saudade, em horário ainda não confirmado.

A última vítima de Oliveira a morrer foi um adolescente de 13 anos que estava internado no hospital estadual Adão Pereira Nunes. Teve morte encefálica por volta das 19h desta quinta-feira (7). A secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou que famílias de 4 adolescentes autorizaram a doação de órgãos.

Reconstituição

Enquanto os corpos são velados e sepultados, peritos criminais da Polícia do Rio de Janeiro começam a reconstituir o crime. Os trabalhos na Escola Municipal Tasso de Oliveira começaram nesta manhã. O perito Felipe Tsuruta disse que “vamos tentar refazer os passos do Welington aqui dentro”. Os peritos contam que encontraram poças de sangue nos cantos da sala indicando que Wellington colocou as crianças lado a lado.

O perito confirmou que não havia o lençol branco citado na carta. No restante, Felipe disse que não poderia divulgar o que foi encontrado na bolsa antes do trabalho de perícia.

Com informações do UOL


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora