Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
9 de dezembro de 2010
|
11:36

Prova do Enem será aplicada em 218 cidades

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

Agora é oficial. Os alunos prejudicados com os erros de impresão do caderno amarelo farão nova prova do Exame Nacional de Nível Médio (Enem) no dia 15 de dezembo, das 13 às 17h30. As provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias serão aplicadas  em 200 cidades de acordo com o edital publicado hoje (9) no Diário Oficial da União. O Distrito Federal não consta nesta lista.

O Instituto de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), ligado do Ministério da Educação, identificou 2.817 alunos (menos de 1% do total) prejudicados com os erros, até o momento. A análise das 116.626 provas vai continuar, segundo o Inep.

Os alunos prejudicados estão sendo avisados por mensagem de celular, e-mail e telefone. Vão receber um novo cartão de inscrição com o local onde deverão fazer as provas. As normas de segurança aplicadas nas provas do dia 6 e do 7 de novembro serão repetidas no próximo dia 15. Os alunos devem se apresentar nos locais das provas com uma hora de antecedência, com o novo cartão de inscrição (disponível no portal do Inep), um documento de identidade com foto e caneta esferográfica.

Com informações da Agência Brasil


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora