Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
30 de outubro de 2012
|
17:40

SESC e cidade de Lajeado apresentam estruturas para a Copa 2014

Por
Sul 21
[email protected]

Da Redação

Nesta quarta-feira (31), às 14h, a Câmara Temática de Infraestrutura Esportiva vai tratar da reforma do Estádio Beira-Rio e de como estão se preparando os Centros de Treinamento de Seleções (CTS) e Campos Oficiais de Treinamento (COT).

Na ocasião, o Sesc, um dos três COT (outros dois são a Arena do Grêmio e o Centro de Treinamento do Grêmio), vai apresentar a estrutura existente para receber as seleções que venham a Porto Alegre fazer seu preparo pré-jogo, bem como as melhorias planejadas para receber bem as seleções.

A cidade de Lajeado vai mostrar a estrutura que pretende oferecer aquelas seleções que venham buscar no município o local para se concentrar para a Copa do Mundo. Lajeado é uma das cidades gaúchas que se inscreveu para Centros de Treinamentos de Seleções no mês de setembro. Se escolhida fará parte do segundo catálogo de seleções do COL/ FIFA.

Estarão presentes na reunião, além de orgãos municipais e estaduais, representantes do Sindicato dos Árbitros, ARFOC, IAB, Brigada Militar, Sinduscon, Sindicato dos Atletas, Sport Club Internacional, Secopa de Canoas, SERGS, Comando do Corpo de Bombeiros, SESC e ACEG.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora