Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
30 de agosto de 2012
|
23:01

Grupo Amanhã lança ranking dos 500 Maiores do Sul

Por
Sul 21
[email protected]

Da Redação

O Grupo Amanhã lançou na quinta-feira (30/8) a 22ª edição do ranking 500 Maiores do Sul. O lançamento ocorreu em almoço exclusivo para a imprensa, realizado no Novotel Aeroporto, em Porto Alegre. Cerca de 50 convidados estiveram presentes, entre jornalistas, assessores de imprensa e profissionais do mercado da Região Sul.

Durante o almoço, Eugênio Esber, diretor de redação da Revista Amanhã, e Carlos Biedermann, sócio da PwC, detalharam os principais resultados do levantamento, que aponta as 500 maiores empresas da Região Sul e, ainda, as 500 companhias emergentes que têm sede no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Os premiados serão conhecidos em setembro e outubro, em eventos de premiação que irão ocorrer em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS). Nas ocasiões, serão homenageadas as 100 maiores empresas de cada Estado, os destaques setoriais e as líderes por indicadores.

Os eventos contarão também com painel de tema “O que as crises nos ensinam”, com a presença de nomes proeminentes do meio empresarial do Sul do Brasil.

No Rio Grande do Sul, os painelistas serão Clovis Tramontina (presidente do Grupo Tramontina) e Paulo Bellini (Presidente Emérito da Marcopolo). O evento na capital gaúcha ocorre no dia 25 de setembro

No Paraná, estão confirmados Joel Malucelli (fundador presidente do Grupo J Malucelli), Miguel Krigsner (fundador e presidente do conselho de O Boticário) e José Antônio do Prado Fay (presidente da BR Foods). Já em Santa Catarina, os painelistas serão Vicente Donini (presidente do conselho de administração da Marisol) e César Gomes Jr (presidente da Portobello).

Com informações da assessoria do evento


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora