Últimas Notícias>Internacional|Noticias
|
11 de fevereiro de 2012
|
17:46

Anonymous divulga vídeo em que declara guerra virtual a Israel e promete remover país da internet

Por
Sul 21
[email protected]

Reprodução
Foto: Reprodução

Da redação

Em vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (10), o grupo de hackerativista Anonymous declara guerra virtual ao Estado de Israel. Os hackers prometem que irão remover o país da internet.

Na declaração, o Anonymous acusa o governo de Israel de ser “criminoso, mentiroso, oligárquico, corrupto, antidemocrático e fanático”. Os ativistas consideram que o país “é indigno de existir em sua forma atual” e classifica Israel como “um império ilegítimo que carece de legitimidade e por isso precisa governar atrás de uma cortina de fraudes”.

O grupo alerta que não irá tolerar os “crimes contra a humanidade” praticados pelo Estado sionista e que o domínio de Israel “sobre a humanidade enfraquecerá e o ser humano estará mais próximo da liberdade”. O vídeo não menciona palestinos ou iranianos, adversários dos israelenses, mas lembra que o Anonymous “não permitirá o ataque do governo sionista a um país soberano baseado em uma campanha de mentiras”.

Os hackers explicam que a guerra eletrônica contra Israel se dará em três etapas. A primeira seria o lançamento do vídeo com as ameaças. A segunda já teria sido iniciada, mas estaria ocorrendo em segredo. E a terceira o grupo afirma que ainda não revelará e faz outra ameaça: “Considerem isso como um presente nosso”.

Confira o vídeo divulgado pelo Anonymous
http://youtu.be/nrJ551FFWp0

O comunicado do Anonymous termina com uma promessa: “Nós não vamos parar até seu Estado policial tornar-se um Estado livre”.

Com informações do Brasil de Fato.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora