Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
26 de maio de 2011
|
18:18

Brasileiro condenado à prisão perpétua na Suíça

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

Um brasileiro de 30 anos foi condenado à prisão perpétua nesta quinta-feira (26) depois que o Tribunal Federal da Suíça negou-lhe um último recurso. O brasileiro, que não teve a identidade revelada, é acusado do estupro de uma menina de 4 anos, em 2002. O crime aconteceu quando o homem, que tinha encontro marcado com um traficante de drogas, bateu em apartamento errado. Ele agrediu uma senhora de 77 anos e estuprou a menina que tinha 4 anos.

Preso, o agressor foi identificado por exames de DNA. Já naquela época ele fora condenado a prisão perpétua, mas recorreu ao Tribunal Federal e teve a sentença anulada. O tribunal de Lucerna, então, condenou-o a 7 anos de prisão por relação sexual com criança, estupro e lesão corporal grave. Foi obrigado a passar por tratamento psicoterapêutico.

No ano passado, uma investigação mostrou a analistas que o brasileiro era “incurável” e que o tratamento não teria qualquer resultado. Diante desta posição, o Tribunal Federal setenciou o brasileiro, agora definitivamente, à pena de prisão perpétua.

Com informações do Terra


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora