Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
8 de abril de 2011
|
17:41

Assassino dos estudantes cariocas poderá ser enterrado como indigente

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

O corpo de Wellington Oliveira está no Instituto Médico Legal (IML) à espera de que seja buscado por seus familiares. Um dos assessores da diretoria do IML disse que “nenhum um corpo pode ficar sem sepultamento depois de 15 dias de sua entrada no Instituto”. Se a família não se apresentar ele será sepultado como indigente. Até agora nenhum parente apareceu no IML.

O processo de liberação de um corpo é o reconhecimento por parte de familiar. A partir daí, recebe-se a declaração de óbito, e com isso, fica a critério da família a retirada do corpo. Wellington matou 12 crianças além de ferir outras 18 na Escola Municipal Tasso de Oliveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.

Pai de vítima pede mais segurança nas escolas cariocas

Os corpos da maioria das vítimas de Wellington Oliveira foram enterrados na manhã desta sexta-feira com muita emoção e com alguns parentes precisando de atendimento médico. O  corpo de Ana Carolina Pacheco, 13 anos, foi liberado no final da manhã com ida de seu pai, Raimundo da Silva ao IML. Militar reformado do Exército, Raimundo pediu reforço de segurança nas escolas e atendimento de saúde para crianças que apresentarem sinais de transtorno mental. Raimundo da Silva, 46 anos, recusou o auxílio funeral oferecido pela Prefeitura do Rio e afirmou que pretende cremar a menina.

Com informações da Agência Brasil


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora