Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
29 de março de 2011
|
17:52

Ex-vice-presidente José Alencar não tem mais tratamento

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

No boletim divulgado no começo desta tarde pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o estado de saúde do ex-vice-presidente José Alencar é descrito como gravíssimo.  “Não há mais o que fazer”, segundo uma fonte do hospital. O ex-vice presidente continua internado na UTI em estado crítico. Segundo o médico Raul Cutait, José Alencar “prepara-se para descansar”.

O boletim médico diz ainda que está com quadro de oclusão (obstrução) intestinal  e peronite. Alencar “está sedado na companhia de seus familiares e estão sendo oferecidas as medidas de suporte necessárias”. O médico Raul Cutait, da equipe que cuida do ex-vice-presidente, afirmou que não há mais possibilidade de intervenção cirúrgica em função do estado de saúde do paciente. “A pressão está muito baixa, ele está com muita dor e está tomando doses fortes de analgésicos” ressaltou Cutait.

José Alencar foi hospitalizado ontem (28) no começo da tarde com fortes dores no abdômen. Ele havia recebido alta há doze dias. O ex-vice-presidente está acompanhado da esposa, dona Marisa, dos filhos e dos netos. José Alencar luta contra um câncer no abdômen há 13 anos e já foi submetido a 17 cirurgias, uma delas com mais de 20 horas de duração.

Com informações do UOL


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora