Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
3 de janeiro de 2011
|
17:32

Manhã com 30% de voos atrasados nos principais aeroportos do país

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

A manhã desta segunda-feira foi de grande movimento nos guichês dos principais aeroportos do país, com 30% dos voos previstos registrando atrasos de mais de 30 minutos. Segundo a Infraero, dos 1153 voos domésticos programados para decolar até o meio dia, 330 tiveram atrasos superiores a meia hora e 36 foram cancelados.

Nos voos internacionais, a Infraero informou que  23 voos atrasaram e seis foram cancelados, de um total previsto de 88 decolagens. Dos voos cancelados, 2 foram no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro, outros dois no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, e um em Belém e outro em Fortaleza.

No aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, de um total de 45 decolagens programadas, nove registraram atrasos (20%) e um apenas foi cancelado. Em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, dos 95 voos programados, 30 atrasaram (33,7%)  e um foi cancelado. No outro aeroporto da cidade, Congonhas, registrou 30 decolagens atrasadas com 3 cancelamentos,  95 voos previstos. No Galeão, Rio de Janeiro, 20 decolagens atrasaram e três foram cancelados.

Com informações do G1


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora