Últimas Notícias > Geral > Noticias
|
8 de dezembro de 2010
|
20:00

Alunos serão comunicados sobre a nova prova do Enem até sexta-feira

Por
Sul 21
[email protected]

Jorge Seadi

O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), comunica que os alunos que poderão refazer a prova do Enem serão avisados até a próxima sexta-feira. A nova prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) está marcada para a próxima quarta-feira, 15 de dezembro. Segundo o Inep, os alunos começaram a ser notificados no dia 6.

Apenas os que foram prejudicados com erros de impressão na prova com capa amarela serão chamados para refazer o exame. O Inep informou também que serão aplicadas apenas questões de ciências humanas e ciências naturais, referentes à prova realizada em 6 de novembro. Segundo o último balanço, 2.817 alunos terão direito a refazer a prova, mas a análise de todas as atas dos locais de realização do Enem ainda não foram concluídas.

Os alunos serão comunicados via e-mail, telefone e mensagem de celular. Eles vão receber um novo cartão, confirmando o local da prova  e a inscrição. Os alunos deverão comparecer com uma hora de antecedência, com um documento de identidade com foto, o novo cartão de inscrição (estará disponível no site do Inep) e caneta esferográfica.

Com informações da Agência Estado


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora