Noticias|Últimas Notícias>Política
|
18 de outubro de 2010
|
20:10

Lula, Dilma e Temer vêm ao RS nesta semana

Por
Sul 21
[email protected]

Rachel Duarte

A primeira visita da candidata Dilma Rousseff (PT) ao Rio Grande do Sul, na campanha do segundo turno, será nesta quinta-feira, 21. No mesmo dia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem ao estado para agenda oficial no Porto de Rio Grande. Ambos participam de comício às 19h30, em Caxias do Sul. As agendas foram definidas na tarde desta segunda-feira, 18, na reunião do comitê pluripartidário Dilma Presidente.

Enquanto o presidente Lula estará em Rio Grande, Dilma participa de caminhada no centro de Porto Alegre. O roteiro será diferente do feito pelo seu adversário José Serra (PSDB), que esteve no Rio Grande do Sul na última quarta-feira, 13. A petista deve sair da Praça da Alfândega a partir das 14h30 e seguirá até a Esquina Democrática. Dilma será recebida por aposentados, apoiadores e militantes, além de lideranças partidárias, como o governador eleito Tarso Genro e o vice Beto Grill. Foram confirmadas também as presenças dos senadores Paulo Paim (PT) e Sérgio Zambiasi (PTB); dos deputados Mendes Ribeiro (PMDB), Luiz Augusto Lara ( PTB) e Pompeo de Mattos (PDT); do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), e do presidente do PDT, Romildo Bonzan.

O vice vem na sexta

O candidato a vice Michel Temer chega ao estado na sexta-feira, 22 por volta das 9h30. Às 10h30, ele também caminhará no centro de Porto Alegre. A concentração será no Center Shop (centro popular de compras) na Avenida Voluntários da Pátria com Pinto Bandeira. Ao meio-dia ele estará em Camaquã e depois segue para Alegrete e Bagé.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora