Noticias|Últimas Notícias>Política
|
20 de outubro de 2010
|
23:28

Confirmado comício de Lula e Dilma em Caxias do Sul

Por
Sul 21
[email protected]
Confirmado comício de Lula e Dilma em Caxias do Sul
Confirmado comício de Lula e Dilma em Caxias do Sul

Rachel Duarte

A primeira visita da candidata Dilma Rousseff (PT) ao Rio Grande do Sul, na campanha do segundo turno, está confirmada para esta quinta-feira, 21. No mesmo dia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem ao estado para agenda oficial no Porto de Rio Grande, onde inaugurará o principal investimento no polo naval de Rio Grande. Ele inaugurará um dique seco para uso da Petrobras atender encomendas da cadeia de petróleo e gás. Lula e Dilma se unem à noite, a partir das 19h30, em Caxias do Sul, para o primeiro comício de campanha da petista no RS, no segundo turno.

Dilma participa de caminhada e carreata pela manhã, em Curitiba e Pinhais, no Paraná.  A previsão de chegada no Aeroporto Salgado filho é depois das 14 horas, o que altera o a caminha no centro de Porto Alegre, prevista para o mesmo horário. Segundo a assessoria da candidata, Dilma deve caminhar da esquina Democrática até o Largo Glênio Peres, descendo pela Avenida Borges de Medeiros, a partir das 15 horas. Dilma será recebida por aposentados, apoiadores e militantes, além de lideranças partidárias, como o governador eleito Tarso Genro e o vice Beto Grill. Foram confirmadas também as presenças dos senadores Paulo Paim (PT) e Sérgio Zambiasi (PTB); dos deputados Mendes Ribeiro (PMDB), Luiz Augusto Lara ( PTB) e Pompeo de Mattos (PDT); do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), e do presidente do PDT, Romildo Bonzan.

Para o comício com Lula em Caxias do Sul, que acontecerá entre as ruas 18 do Forte e Alfredo Chaves, Dilma deverá contar com o mesmo time da caminhada, mais lideranças políticas do interior do estado e prefeitos de diversas regiões.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora