Noticias|Últimas Notícias>Política
|
28 de setembro de 2010
|
04:47

Yeda lança plano de governo na Região Metropolitana

Por
Sul 21
[email protected]
Yeda lança plano de governo na Região Metropolitana
Yeda lança plano de governo na Região Metropolitana
Divulgação
Yeda e Berfran divulgam plano de governo em Cachoeirinha e Garavataí | Foto: divulgação

Igor Natusch

A candidata da coligação Confirma Rio Grande, Yeda Crusius (PSDB), lançou o “Plano de Governo 2011-2014 Confirma Rio Grande” nesta segunda-feira (27), durante visita às cidades de Gravataí e Cachoeirinha. Em Gravataí, a mobilização foi organizada pela coordenadora do comitê municipal do PSDB, Fernanda Kauer. Em Cachoeirinha, foi o candidato a vice, Berfran Rosado (PPS) quem fez o esforço de mobilizar as bases partidárias.

Durante a visita, Yeda destacou que conta com o trabalho de todos os apoiadores para garantir o segundo turno, indo “de casa em casa” para convencer os que ainda estão indecisos. “Trago hoje aqui o Plano de 2006 para mostrar a todos que o que foi prometido foi cumprido”, garantiu Yeda.

Ao meio dia, Yeda Crusius recebeu o vice-presidente da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (SARGS), Arcângelo Mondardo, e o presidente da Câmara do Livro, João Carneiro. As duas entidades entregaram à candidata um documento com sugestões para o próximo governo. O encontro aconteceu no Comitê Administrativo da Coligação Confirma Rio Grande, no centro de Porto Alegre.

Com informações da assessoria da candidata


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora