Colunas>Paulo Paim
|
6 de setembro de 2016
|
09:00

Dilma é “cassada e absolvida”

Por
Sul 21
[email protected]

Impeachment-Dilma-RousseffPor Paulo Paim

A maior prova de que a presidenta Dilma Rousseff é inocente e não cometeu crime de responsabilidade é, segundo o senador Paulo Paim, o fato de o Plenário do Senado ter cassado o mandato dela e mantido seus direitos políticos.

– Essa contradição atesta que nós estávamos certos, tanto que eles estavam totalmente constrangidos e divididos, e, por isso voltaram atrás. Desde o início vínhamos alertando que eles queriam somente o poder pelo poder, disse.

Paulo Paim assinou a ata do resultado das votações com os senadores petista Humberto Costa, José Pimentel, Regina Souza, Ângela Portela, Paulo Rocha e Jorge Viana.

– Assinei convicto como assinei também a Constituição Cidadã de 1988. Assim, dessa maneira, garantimos nas páginas de história a prova da inocência da presidenta Dilma.

Ele acredita que a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista e a manutenção de todas as conquistas e programas sociais dos últimos treze anos darão o tom do funcionamento do Congresso Nacional nos próximos meses.

– Vou continuar fazendo o que sempre fiz ao longo da minha vida, defendendo causas e não coisas, combatendo todas as injustiças e discriminações que acontecem em nosso país.

.oOo.

Paulo Paim é senador (PT-RS).


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora