Cidades
|
12 de março de 2019
|
17:06

Abertas as inscrições para as pré-conferências municipais de Saúde em Porto Alegre

Por
Sul 21
[email protected]
Abertas as inscrições para as pré-conferências municipais de Saúde em Porto Alegre
Abertas as inscrições para as pré-conferências municipais de Saúde em Porto Alegre
As conferências preparatórias ocorrerão em todos sábados até final de março em cada região da cidade. (Foto: Divulgação)

Da Redação

Estão abertas as inscrições para participação nas pré-conferências municipais de Saúde, encontros regionais preparatórios para a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Porto Alegre, que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). As conferências preparatórias ocorrerão em todos sábados até final de março em cada região da cidade.

Para se inscrever em uma das oito atividades, basta acessar o site da Conferência Municipal de Saúde na aba programação/pré-conferências e acessar o link de inscrição. As próximas reuniões descentralizadas acontecem neste sábado (16), na região Sul Centro-Sul, das 8h às 14 horas, no salão paroquial da Igreja São José da Vila Nova (Av. Rodrigues da Fonseca, 1459, Vila Nova) , e na região Partenon Lomba do Pinheiro, das 13 às 19 horas, no Centro Esportivo da PUC/RS (Av. Ipiranga, 6690 – Partenon).

A 8ª CMS/POA, uma realização do Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegre (CMS/POA) e da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre (SMS/POA). O tema central nesta edição é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. Realizada a cada quatro anos, a Conferência é um espaço democrático para ampla participação da sociedade na elaboração das prioridades de Saúde.

 


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora