Cidades
|
13 de fevereiro de 2018
|
12:06

Carnaval de rua da Cidade Baixa tem dois blocos nesta tarde

Por
Luís Gomes
[email protected]
Carnaval de rua da Cidade Baixa tem dois blocos nesta tarde
Carnaval de rua da Cidade Baixa tem dois blocos nesta tarde
Desfile do bloco da Rua do Perdão, em 2017 | Foto: Joel Vargas/PMPA

Da Redação

O Carnaval de rua de Porto Alegre prossegue nesta terça-feira (13) com a apresentação de dois blocos na Cidade Baixa nesta tarde: o Rua do Perdão e o Deixa Falar. Ambos se apresentarão entre 15h e 21h, sendo que o Rua do Perdão contará com um trio elétrico parado na rua da República, entre a João Alfredo e a José do Patrocínio, e o Deixa Falar, que também estará na República, entre a Lima e Silva e a João Pessoa.

Em razão das apresentações dos blocos, o trânsito de veículos será bloqueado nas vias nas quais os blocos estiverem e linhas de ônibus sofrerão alterações. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a linha Menino Deus (177) circulará pela João Pessoa no sentido bairro-Centro. As linhas de ônibus que trafegam pela José do Patrocínio no sentido Centro-bairro também circularão pela João Pessoa.

O calendário oficial do Carnaval de rua da Capital prosseguirá com mais quatro datas depois desta terça, sendo duas delas no próximo final de semana. No sábado, será a vez dos desfiles dos blocos Amigos do Porto, Puxa que é Peruca e Areal da Baronesa, todos com desfiles pela Cidade Baixa entre 15h e 22h. No domingo, os blocos Floresta Aurora/Kiridão passam pela Cidade Baixa no mesmo horário e Império da Lã/Skafolia desfila na Orla do Guaíba entre 15h e 22h.


Leia também
Compartilhe:  
Assine o sul21
Democracia, diversidade e direitos: invista na produção de reportagens especiais, fotos, vídeos e podcast.
Assine agora